Arnaldo Ribeiro fala sobre torcedores do Fla que defendem dirigentes: 'Não existe ser torcedor de cartola'

MatériaMais Notícias

da luck: Com a geração das mídias sociais cada vez mais forte, muitos torcedores de futebol acabam passando dos limites para defender suas paixões. Até mesmo em outros assuntos.

RelacionadasFora de CampoCasagrande critica novamente retorno do Campeonato Carioca: ‘É assustador voltar agora’Fora de Campo02/07/2020Fora de CampoDenílson faz coro por convocação de Gerson para a Seleção: ‘Pode virar um titular absoluto’Fora de Campo02/07/2020Fora de Campo‘Galvão! Sentiu’: Torcedores brincam com meme de Tino Marcos após anúncio da GloboFora de Campo02/07/2020

da bet sport: O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre alguns torcedores do Flamengo que defendem arduamente os dirigentes da atual diretoria do clube, apelidados de ‘torcedores de cartolas’.

– O pessoal, é curioso, porque como o Flamengo jogou pouco até agora depois da pandemia, o torcedor do Flamengo, alguns, a maioria na rede social, fica revoltada quando você critica um dirigente ou outro. O que a gente sempre fala assim e tenta catequizar, se é essa a palavra, não vale à pena ser torcedor de cartola. Não existe ser torcedor de cartola, ser torcedor do técnico, do jogador. Da tua camisa, sempre vale, do cartola, esquece – afirmou durante o programa “Posse de Bola”.

Arnaldo ainda falou sobre a suposta ‘geração de torcedores de cartolas’, que não sabem separar as críticas aos dirigentes do time em si.

– Agora nós temos uma geração de torcedores de cartolas, que ficam melindrados quando você faz críticas como nós vínhamos fazendo a comportamentos do Landim e agora do Bap, por exemplo. Não tem nada a ver com o Flamengo time – completou.

You may also like...