Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto por atirador no litoral de São Paulo
MatériaMais Notícias
da betcris: O paratleta e tricampeão mundial de jiu-jitsu Thaynã Higor, de 25 anos, foi morto por um atirador em um restaurante em Praia Grande, litoral de São Paulo. Além dele, o criminoso assassinou Walter Ramos Filho, de 67 anos.
RelacionadasFlamengoFlamengo: Vidal faz promessa ao pai às vésperas de final da Copa do BrasilFlamengo12/10/2022Fora de CampoFilha de Maradona revela novos detalhes da morte do pai: ‘Ele pediu ajuda’Fora de Campo12/10/2022Mais EsportesGoiânia recebe mais de 550 atletas para o 32º Campeonato Brasileiro de Kungfu WushuMais Esportes12/10/2022
da aviator aposta: +Clube europeu faz proposta por João Gomes, Mbappé tem data para sair do PSG… o Dia do Mercado!
O atirador matou Thaynã na entrada do restaurante. Na sequência, ele entrou no local e assassinou também o idoso. O responsável pelas duas mortes já foi preso pela Polícia de Praia Grande.
SOBRE THAYNÃ HIGOR
Thaynã tinha uma limitação nos movimentos do braço esquerdo e competia como paratleta no jiu-jitsu desde 2010. Pelos torneios para pessoas com deficiência, ele foi tricampeão brasileiro e mundial. O lutador também não deixou de participar de competições que não eram direcionadas apenas às pessoas com deficiência.