Árbitro que deu cartão vermelho a Gabigol tem histórico de expulsões por xingamento
MatériaMais Notícias
da heads bet: A expulsão de Gabigol por suposto xingamento, aos nove minutos da partida entre Flamengo e Bahia, revoltou o clube rubro-negro, mas a situação não é novidade na carreira de Flavio Rodrigues de Souza, o árbitro da partida. Um caso parecido ocorreu, inclusive, no confronto entre os times noCampeonato Brasileiro de 2019.
RelacionadasFlamengoApós expulsão de Gabigol, Landim cita ofício à CBF e não poupa críticas ao árbitro: ‘Lamentável’Flamengo20/12/2020FlamengoExpulso por xingamento ao árbitro, Gabigol, do Flamengo, pode pegar até seis jogos de ganchoFlamengo20/12/2020Fora de CampoInternautas questionam expulsão de Gabigol em Flamengo x BahiaFora de Campo20/12/2020
da aposte e ganhe: Na ocasião, Fernandão, do Bahia, foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo, quando o Bahia já vencia por 3 a 0. De acordo com o juiz, o motivo da expulsão foi o mesmo de Gabigol: um xingamento do jogador tricolor após uma disputa de bola.
– Expulsei este jogador devido após uma disputa de bola, o mesmo se dirigiu a mim de maneira ostensiva dizendo a seguinte frase; “vai tomar no seu c…” – escreveu o árbitro na súmula em 2019.