Simeone ironiza hora e data do jogo do Atlético: 'Assistidos na China'
MatériaMais Notícias
da bwin: O Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol e acabou perdendo para o Sporting Gijón por 2 a 1. Acabou ficando mais longe da disputa pelo título, já que o Barcelona tem oito pontos de vantagem e pode ampliar essa distância, já que ainda joga na rodada. Visita o Villarreal no domingo. Depois do apito final, Diego Simeone ironizou sobre a data e o horário do jogo. Durante a semana, o Colchonero jogou pela Liga dos Campeões, com direito a prorrogação contra o Ajax, e voltou a campo sábado às 16h (horário local).
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtlético perde para o Gijón, e Barcelona pode disparar ainda maisFutebol Internacional19/03/2016Futebol InternacionalFàbregas salva Chelsea, que fica no empate com o West Ham em casaFutebol Internacional19/03/2016Futebol InternacionalCom ‘turbo ligado’, Leicester vence o Crystal Palace e sonho fica mais pertoFutebol Internacional19/03/2016
da esport bet: – Não gosto de buscar desculpas. Ficamos contentes, pois somos “premium”. Jogamos nesse horário e somos assistidos na China – disse o Cholo, deixando claro que a meta do Colchonero não é o título:
– Sempre tivemos claro o nosso objetivo, que era ficar na terceira posição. Trabalhamos em consequência disso. Essa derrota vai contra qualquer aspiração de ser campeão.
FOTOGALERÍA. El partido de El Molinón, en imágenes: https://t.co/i7mZ7y3XbB #SportingAtleti pic.twitter.com/CgpBuu0y94
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 19, 2016
Sobre o jogo, Simeone fez questão de dar os méritos da vitória ao Gijón, e lembrou que o seu time acabou ficando mais cansado na parte final do jogo.
– Primeiramente, quero felicitar o rival, pois fez uma partida muito boa. Controlamos melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, depois dos 30 minutos, eles apertaram e no fim não conseguimos reagir. Felicito os meus jogadores, fizeram um esforço enorme – concluiu o argentino.
continua após a publicidade
Tudo sobre
Atlético de MadridCampeonato EspanholDiego Simeone